:: Perfil ::

 

Este blog é para Aqueles que querem encontrar o Amado através da dança e ser um Instrumento de poder nas mãos do Oleiro. "De novo te edificarei, e serás edificada ó virgem de Israel! ainda serás adornada com os teus adufes, e sairás nas danças dos que se alegram." Jr 31-4

:: LINK-NOS ::



:: RECADINHOS ::



:: DANÇAMOS ::




:: BLOG AMIGO ::


:: Quero Andar com Deus
:: Sil Machado
:: Danço e Adoro a Deus


:: ARQUIVOS ::

julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
novembro 2009
janeiro 2010
março 2010
junho 2010





:: Creditos ::
Sil Machado



O Chamado

quarta-feira, 3 de março de 2010

http://www.photoshopcreative.com.br/trabalhos/full/1222.jpg

O Chamado

O início da longa trajetória do discípulo com o seu Senhor começa com o seu chamado, sabendo que, em primeiro lugar, nosso chamado é para que sejamos um discípulo do Senhor e não apenas dançarino.
Um dançarino deve aceitar o chamado do Senhor para ser um adorador e o colocar em primeiro lugar em sua vida, e, assim, poder experimentar de uma poderosa experiência em todos os aspectos da sua vida.

“Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui. Envia-me a mim”.
Isaías 6:8

Deus nos escolheu primeiro

“Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos....” Jo 15:16


Quando você começou a caminhar com o Senhor e o Espírito Santo entrou em sua vida, e quando sentiu o desejo e o chamado de se engajar ministerialmente, pois bem, quando tudo isso saltou em suas vistas, e porque Deus já o havia escolhido.

A escolha de Deus não esta absolutamente baseada em qualquer tipo de mérito humano, e sim, no chamado do Senhor em nossas vidas.

“Os teus olhos me viram a substancia ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nenhum ainda havia” (Sl 139:16)

Nosso chamado


Quando somos chamados e aceitamos nosso envio, e necessário que tenhamos a consciência de que, nesse mesmo momento, começa a responsabilidade de resgatar a arte da dança a cada dia mais para o Senhor, e, mais do que realizarmos a obra no ministério de dança, precisamos cumprir o chamado com amor e obter o conhecimento da palavra.


Como dançarinos apostólicos, utilizaremos daquilo que temos como dom, que e a dança, para a realização do ministério do Senhor, e fazer do ministério e a comunhão com o Senhor a nossa vida diária, e como diz o Apóstolo Estevam “nosso chamado passa a ser maior que a nossa própria vida”

Fonte:http://www.dancarenascer.com.br





Sal da Terra
Alessandra Barbosa Rodrigues Cordeiro

0 DEIXE RECADINHO AQUI