:: Perfil ::

 

Este blog é para Aqueles que querem encontrar o Amado através da dança e ser um Instrumento de poder nas mãos do Oleiro. "De novo te edificarei, e serás edificada ó virgem de Israel! ainda serás adornada com os teus adufes, e sairás nas danças dos que se alegram." Jr 31-4

:: LINK-NOS ::



:: RECADINHOS ::



:: DANÇAMOS ::




:: BLOG AMIGO ::


:: Quero Andar com Deus
:: Sil Machado
:: Danço e Adoro a Deus


:: ARQUIVOS ::

julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
novembro 2009
janeiro 2010
março 2010
junho 2010





:: Creditos ::
Sil Machado





terça-feira, 28 de julho de 2009

Eu sou a videira verdadeira, vós, os ramos; quem está em mim, eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer” (João 15.1-16).

Nesta parábola ou alegoria, Jesus se descreve como “A videira verdadeira” e aqueles que se tornaram seus discípulos, como “os ramos”. Ao permanecerem ligados nEle como a fonte da vida, frutificam: Deus é o lavrador que cuida dos ramos, para que dêem fruto (vv.2, 8). Deus espera que todo crente dê fruto.Jesus fala de duas categorias de ramos: infrutíferas e frutíferas.
*As varas que cessam de dá fruto são as que já não têm em si a vida que provém da fé perseverante em Cristo e do amor a Ele. A essas varas o Pai tira e as separa da união vital com Cristo (Mt 3.10). Quando cessam de permanecer em Cristo, Deus passa a julgá-las e a rejeitá-las (v. 6).
*As varas que dão fruto são as que tem vida em si por causa da sua perseverante fé e amor para com Cristo. A essas varas o Pai limpa, poda, a fim de ficarem mais frutíferas. Isso quer dizer que ele remove de suas vidas qualquer coisa que desvia ou impede o fluxo vital de Cristo. O fruto é o caráter cristão, como qualidades, que no crente glorifica a Deus, mediante sua vida e seu testemunho (Mt 3.8; 7.20; Rm 6.22; Gl 5.22,23) .

Amados que Deus possa abençoar abundantemente
suas vidas através dessa palavra!!!



Sal da Terra
Monica Cristina Benedicto

1 DEIXE RECADINHO AQUI